UNIDADE LARANJEIRAS : Rua das Laranjeiras, 84 - Laranjeiras, RJ Tels.: (21) 2556-7786/ 2285-9058 / 25564945 / 32356525 |  Whatsapp: 981238855  |  Domingo a Domingo de 8h às 20h

ESPECIALIDADES vet care

Internação 24 horas


Internação 24 horas Especialidades Vet Care

O setor de Internação da Vet Care funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Nosso objetivo é que seu animal tenha o melhor atendimento durante a sua estadia e, para isso, contamos com uma equipe não só competente, mas que também seja carinhosa com o seu pet. Todos os pacientes internados na Clínica Veterinária Vet Care estão sob supervisão direta de um clínico e, para isso, devem passar em consulta médica antes de ser internado. Somente após avaliação é que nos responsabilizamos por seus cuidados visando sua completa recuperação. O período da diária de internação é de 24 horas e seus valores variam de acordo com o grau de complexidade do paciente e os cuidados exigidos. Dessa forma, no momento da avaliação clínica, passamos ao responsável pelo animal um plano inicial de tratamento e, caso futuramente novos medicamentos precisem ser retirados ou acrescentados, comunicaremos ao proprietário do animal. Os exames e procedimentos realizados após do orçamento prévio também só serão realizados com a autorização do proprietário. Quando realizados por empresas terceirizadas podem necessitar de pagamento antecipado. Pacientes com diagnóstico ou suspeita de doença infecto-contagiosa, como por exemplo Cinomose, Parvovirose e Peritonite infecciosa Felina, não poderão ser internados na Vet Care, devido ao alto risco de transmissão em ambientes hospitalares. Informações relacionadas ao estado de saúde do seu animal são dadas por telefone para a pessoa responsável, duas vezes por dia. Quando não for possível atender o telefonema imediatamente pedimos a compreensão, mas retornaremos assim que possível. A nossa prioridade em relação a todos os nossos pacientes internados é oferecer os melhores cuidados médicos, mas sabemos o quanto é importante o suporte emocional, portanto incentivamos a sua visita ao seu pet. A visita ao animal internado é, muitas vezes, essencial para a sua melhora clínica.

  • Visando garantir os melhores cuidados a todos os pacientes recomendamos que nossos clientes sigam algumas recomendações:

  • 1. As visitas devem ser previamente agendadas e restritas a um período de 30 minutos por dia. Consulte nossa recepção ou o setor de internação para saber os horários disponibilizados para visita.

  • 2. É importante aproveitar o período de visita para obter saber novas informações sobre o quadro clínico com a equipe médica veterinária. Mas pedimos também que tire suas dúvidas com o veterinário responsável pelo caso do seu animal.

  • 3. Se houver um paciente em estado crítico ou uma emergência na internação, a visita do seu animal poderá atrasar. Pedimos que tenha paciência caso isso ocorra, uma vez que a prioridade em atendimento será sempre do animal em estado crítico.
Desejamos que o período de internação seja o mais breve possível e que a recuperação de nossos pacientes seja completa.